Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona bolsistas de extensão para atuarem em programa de comunicação

6 de Novembro de 2020, 17:35 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 34 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio das suas Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e Assessoria de Comunicação (ASCOM), seleciona bolsistas para atuarem no “Programa de Formação em Comunicação”. Podem se candidatar estudantes de graduação dos cursos de bacharelado em Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda, qualificados na área de produção audiovisual.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de novembro e deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo formulário de inscrição online (é necessário ter conta no Google para o preenchimento). Os interessados devem estar cursando entre o segundo e o sexto semestre do curso, ter escore de desempenho acadêmico igual ou superior a 5,0; ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 horas semanais, com viagens, quando necessário, e não receber outra bolsa paga por órgãos oficiais nem ter vínculo empregatício com outra instituição pública ou privada durante a vigência do programa.

A primeira etapa da seleção, de caráter eliminatório, constará da análise de histórico e currículo, e a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constará de entrevista a ser realizada por uma Equipe Gestora composta por representantes da PROEXT, da ASCOM e dos Colegiados dos Cursos. As entrevistas acontecerão nos dias 03, 04, 07 e 08 de dezembro, via plataforma Google Meet. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 18 de dezembro, no site da PROEXT.

Serão concedidas seis bolsas de extensão. Os estudantes selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 para a realização das atividades vinculadas ao programa. O período da concessão da bolsa será de 12 meses, com previsão de início em 04 de janeiro de 2021 e término em 31 de dezembro de 2021, podendo ser renovada de acordo com a necessidade da equipe gestora, disponibilidade financeira e verificação da manutenção das condições de elegibilidade do bolsista.

Sobre o programa - O Programa de Formação em Comunicação da UFRB tem o objetivo de implantar/integrar projetos e ações de extensão universitária na área temática da comunicação, enquanto processo educativo, artístico, cultural e científico, que articula as atividades acadêmicas e viabiliza a relação transformadora entre a Universidade e os diversos setores da sociedade.

 Confira o Edital nº 09/2020 – Seleção Bolsistas de Comunicação.

Mais informações: ufrb.edu.br/proext/selecoes.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5997-ufrb-seleciona-bolsistas-de-extensao-para-atuarem-em-programa-de-comunicacao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog