Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona bolsistas para grupos PET socioambientais, agronomia e cinema

24 de Março de 2021, 7:07 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 39 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), abre as inscrições para seleção de bolsistas para os grupos PET Agronomia, Cinema, e Socioambientais

Para o PET Agronomia são ofertadas três vagas e as inscrições podem ser feitas de 25 a 29 de março. A documentação necessária e os requisitos estão expressos no Edital de Seleção.

O PET Cinema está oferecendo duas vagas e as inscrições devem ser feitas por meio de formulário online até o dia 30 de abril. Mais informações no Edital de Seleção.

O PET Socioambientais está ofertando três vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Florestal ou Medicina Veterinária ou Tecnologia em Agroecologia ou Tecnologia em Gestão de Cooperativas. A inscrição ocorre no período de 29 de março a 07 de abril. Informações sobre a seleção estão no Edital de Seleção.

Confira os editais:

Edital PET Agronomia

Edital PET Cinema

Edital PET Socioambientais

Mais informações em ufrb.edu.br/pet


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6119-ufrb-seleciona-bolsistas-para-grupos-pet-socioambientais-agronomia-e-cinema

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog