Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona coordenador para especialização EaD em Inclusão e Diversidade

27 de Fevereiro de 2020, 13:56 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 163 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), torna público o processo seletivo interno com vistas à contratação de coordenador de curso para a Pós-Graduação lato sensu em Inclusão e Diversidade na Educação, na modalidade de Educação a Distância (EaD). As inscrições estarão abertas no período de 28 de fevereiro a 05 de março, por meio de formulário online. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos devem ser professores efetivos e em exercício na UFRB, ter nacionalidade brasileira, possuir titulação mínima de pós-graduação stricto sensu na área do curso ou áreas afins, não estar vinculados a outros programas de fomento em que haja sobreposição de bolsas, ter disponibilidade de 10 horas semanais para desenvolver as atividades a distância, ter experiência mínima de 3 anos como docente do magistério superior, ter experiência mínima de 2 anos como professor, tutor ou coordenador de curso no âmbito da graduação ou pós-graduação.

A seleção dos candidatos com inscrições homologadas será realizada pela comissão instituída, conforme os critérios dispostos no barema disponível no edital. A classificação será por ordem decrescente das notas finais. Em caso de empate, terá prioridade o candidato com maior tempo de experiência no âmbito da EaD, maior tempo de docência e maior idade. O resultado será publicado no dia 11 de março, a partir das 15h, no site da SEAD.

O candidato selecionado atuará, em caráter temporário, na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O início das atividades está previsto para o dia 18 de março.

Dúvidas sobre a seleção deverão ser obtidas com a comissão de seleção, exclusivamente pelo e-mail [email protected], indicando no assunto da mensagem “Processo seletivo interno para Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu em Inclusão e Diversidade Na Educação”.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/ead.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5740-ufrb-seleciona-coordenador-para-especializacao-ead-em-inclusao-e-diversidade

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog