Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona estagiário para atuar na Coordenadoria de Tecnologia da Informação

18 de Outubro de 2018, 19:50 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

A  Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), informa que estão abertas as inscrições para provimento de duas vagas de estágio remunerado para atuar na Coordenadoria de Tecnologia da Informação (Cotec). As inscrições vão até o dia 04 de novembro.

O candidato deve ser aluno dos cursos de Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. O valor da bolsa de estágio é de R$ 520,00. Também é concedido auxílio-transporte de R$ 132. A carga horária é de 30h semanais. A duração é de no mínimo seis meses, podendo ser renovado por igual período, no limite máximo de dois anos.

O candidato à vaga de estágio deve preencher a ficha de inscrição disponível no site http://www.ufrb.edu.br/ead/ e anexar digitalmente os documentos necessários (em pasta compactada). O resultado da seleção será divulgado no endereço eletrônico da SEAD.

Confira o Edital SEAD nº 008/2018.

 Formulário de inscrição online.

Mais informações: SEAD


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5295-ufrb-divulga-selecao-de-estagiario-para-atuar-na-coordenadoria-de-tecnologia-da-informacao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog