Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona instrutores internos para programa de capacitação

27 de Janeiro de 2021, 12:44 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 124 vezes

A Pró-Reitoria de Pessoal (PROGEP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre o Edital N° 01/2021, voltado para a seleção interna de servidores professores e técnicos administrativos, do seu quadro permanente, que possam ser instrutores em 14 áreas de capacitação, nas modalidades presencial, online síncronas e Ensino à Distância (EaD), que serão desenvolvidas durante este ano.

O objetivo do edital também é efetivar a seleção de servidores da UFRB, para integrarem o Banco de Talentos da PROGEP com a finalidade de atuar como instrutores nos eventos de capacitação ofertados no Plano Anual de Capacitação dos Servidores

A publicação do edital aconteceu no Boletim de Pessoal desta segunda-feira, dia 1 de fevereiro.

Segundo a PROGEP, a seleção visa dar maior transparência e democratização na escolha de instrutores internos que comprovem afinidade com os temas previstos para as capacitações.

Os servidores serão selecionados exclusivamente, pelo critério de análise curricular de caráter eliminatório/classificatório. O valor da hora/aula será pago aos instrutores por meio da Gratificação de Encargos de Cursos e Concursos, conforme disposto em legislação vigente.

O valor da hora/aula será pago e obedecerá os seguintes percentuais a critério da atividade desenvolvida: Instrutoria em curso de desenvolvimento e aperfeiçoamento: 0,3667% (aproximadamente R$ 100,12/hora); Elaboração de material didático: 0,2417% (aproximadamente R$ 65,99/hora).

Cada servidor poderá perceber anualmente pela gratificação de Encargos de Cursos e Concursos o equivalente a até 120 horas de trabalho, incluindo as horas destinadas à elaboração de material didático, conforme disposto no Decreto nº 6.114/2007.

A PROGEP designará, por meio de portaria, comissão composta por 3 (três) servidores da própria Pró-Reitoria, para realizar o processo seletivo simplificado.

Como se inscrever

As inscrições para a seleção de instrutor interno poderão ser realizadas no período de 04 a 19 de fevereiro, exclusivamente pela internet por meio do sistema SIGRH (sistemas.ufrb.edu.br/sigrh/login.jsf), conforme orientações contidas no edital. 

Qualquer alteração no cronograma será divulgada no portal da PROGEP: ufrb.edu.br/progep.

Confira o Edital N° 01/2021.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6063-ufrb-seleciona-instrutores-internos-para-programa-de-capacitacao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog