Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB seleciona vinte estudantes para monitoria da Expoflores de Cruz das Almas

20 de Setembro de 2019, 13:44 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 189 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) seleciona vinte alunos de graduação para atuarem como monitores na Expoflores 2019, a ser realizada no período de 03 a 06 de outubro, das 7h às 19h, em Cruz das Almas, na Praça Senador Themistocles, Centro.

As inscrições dos alunos interessados acontecem até o próximo 27 de setembro.

Os monitores vão atuar em um dos turnos: das 7h às 13h ou das 13h às 19h e receberão certificados emitidos pela Pró-reitoria de Extensão – PROEXT.

Expoflores

Expoflores é uma exposição de flores e plantas ornamentais de Cruz das Almas, considerado um dos mais importantes eventos do calendário do Estado da Bahia, tendo a participação de expositores de diversos municípios baianos e também de outros Estados. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, e propicia a comercialização de produtos da agricultura familiar, artesanato, plantas e flores, além de gastronomia.

Este ano, a expectativa dos organizadores é que se amplie de 120 para 150 estandes  destinados para visitação do público e comercialização de produtos.

O formulário de inscrição está disponível aqui

Chamada nº 01/2019.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5630-ufrb-seleciona-vinte-monitores-para-expoflores-de-cruz-das-almas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog