Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Voltar a Informes e notícias sobre o processo da V Plenária Nacional de ES
Tela cheia Sugerir um artigo

Delegações estaduais em organização rumo à V Plenária Nacional de Economia Solidária

21 de Outubro de 2012, 22:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 63 vezes

por Comissão Organizadora Nacional

Image

A V Plenária Nacional de Economia Solidária está se aproximando, serão quatro dias de muita troca, construção coletiva e definições políticas para o próximo triênio do movimento de economia solidária. As caravanas de todos os estados do país estão se organizando para chegada à etapa nacional, entre 9 a 13 de dezembro de 2012, em Luziânia - Goiás.

Cada estado é responsável por garantir a chegada de sua delegação, e diversas estratégias coletivas estão em andamento para isso.

Saiba mais da organização da V Plenária em: http://cirandas.net/v-plenaria-nacional-de-economia-solidaria

É importante destacar que a participação da V Plenária Nacional será exclusiva de representantes estaduais indicados, que participaram das etapas locais e estadual, e também convidados de outros movimentos sociais, parceiros e governo definidos pela Comissão Organizadora Nacional.

A orientação é que as delegações estaduais cheguem na tarde do dia 09/12 e retornem na tarde do dia 13/12, e haverá translado até Luziânia-GO para aqueles que chegam por via aérea ou pela rodoviária de Brasília.

A equipe nacional de sistematização está em andamento para consolidar o documento síntese da V Plenária, reunindo a contribuição das plenárias locais, estaduais, de balanço e temáticas. A previsão é que o documento síntese esteja disponível em meados de novembro, com tempo para que os representantes estaduais possam aprofundar posicionamentos para deliberação na etapa nacional.

Os estados já receberam orientações iniciais para a chegada à etapa nacional, através das comissões estaduais de referência e da coordenação nacional, responsáveis por encaminhar as pautas junto aos estados. Destacamos as consultas enviadas aos estados:

* Representantes das delegações que possam realizar apresentações culturais;

* Representantes das delegações que possam apoiar com a equipe nacional de sistematização;

* Estados de AP, CE, SP, RJ, RO, RS, RR que ainda precisam encaminhar seus relatórios, cartas políticas, lista de presença e dos representantes;

* Detalhamento com relação a chegada da delegação, se aérea ou rodoviária.

ENVOLVA-SE PARA O BEM-VIVER!


Fonte: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=7234&Itemid=62

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar