Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia

Textos do Faccebok

30 de Julho de 2010, 21:00 , por Clovis Vailant - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1286 vezes

31 de julho  A caminho do Assentamento Terra de Viver onde esta instalada a Cooperviver em Claudia Mato Grosso, será uma semana intensa, segunda será em Marcelândia duas formações, depois em Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Feliz Natal e Nova Ubiratan.

27 de julho às 22:23 · Hoje fizemos a primeira etapa do curso: Fundamentos da Economia Solidária na perspectriva da Política Nacional de Assitência Social. Esta é uma das ações integradas pelo projeto conjunto INCUBEESS - UNEMAT - UNITRABALHO com SRTE e a Secretaria Municipal de Assistência Social com participação do Brasil Local e da Base de Serviço Especializada em Ecosol.

 

  

Clovis Vailant Ótimo o evento de Educação do Campo em Comodoro, seguimos na organização do povo.
Já vi uma egressa do CAMOSC em ação e senti mais uma vez q valeu a pena lutar por este curso.

26 de julho às 07:52 · 

  Iniciamos em Mato Grosso a luta pela implementação da ECOSOL como política pública, hoje tem reunião para a implantação do Comitê Estadual de Economia Solidária. Veremos no que dá.

19 de julho às 08:43 · 

 Uma bela segunda-feira de julho, muito frio no Pantanal, ótimo dia para iniicar uma campanha eleitoral, voto para Presidente: Dilma 13, Governador: Silval 15, Senador Carlos Abicalil 132, Deputada Federal Ana Flavi 6510 e Deputado Estadual Aislan 65123

 

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar