Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Cirandas: Oficina presencial em Canoas, dia 14 de abril

7 de Abril de 2014, 6:45 , por rosana kirsch - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 58 vezes

O Fórum Brasileiro de Economia Solidária- FBES está realizando aulas presenciais sobre o site Cirandas.net. Os encontros já estão acontecendo e são gratuitos. Os estados de São Paulo, Bahia e Minas Gerais já tiveram as aulas e vários empreendimentos já estão utilizando as diversas possiblidades do site. Durante as oficinas os participantes conhecem mais sobre o Cirandas e aprendem as ferramentas básicas das páginas dos empreendimentos de economia solidária.

No mês de abril é a vez do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul receber o mutirão de ativação do Cirandas. Dia 10, a aula será no Rio de Janeiro, no Cefet - Maracanã, Av. Maracanã, 229, das 13h30 às 17h30, haverá 15 computadores disponíveis.

No Rio Grande do Sul o encontro acontecerá dia 14, no La Salle, em Canoas, das 10h às 13h, quem tiver interesse poder levar uma foto ou logo do empreendimento e fotos de produtos ou serviços.

Se quiser, também é possível aprender a usar o Cirandas.net pela aula virtual que mostra passo a passo as várias funcionalidades do site e como utiliza-las. Para fazer a aula virtual, acesse http://cirandas.net/.

Sobre o Cirandas

O Cirandas é uma iniciativa do FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária - que tem como objetivo oferecer ferramentas na internet para promover a articulação econômica, social e política de quem gosta da Economia Solidária ou vive dela.

Seus principais objetivos são: potencializar o fluxo de saberes, produtos e serviços da Economia Solidária; oferecer ferramentas para a constituição de consolidação de redes e cadeias solidárias; ser um espaço de divulgação da economia solidária e de busca de seus produtos e serviços para consumidores individuais e coletivos (públicos, privados e grupos de consumidores) e permitir a interação entre vários atores em comunidades virtuais e espaços territoriais, temáticos e econômicos.

Ficou com dúvida? Escreva para gente  [email protected]


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Fórum do Vale do Rio dos Sinos

    Rio Grande do Sul - Brazil