Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia

Como aumentar o seu Desejo Sexual, e Deixar de ter Pênis Mole

14 de Janeiro de 2020, 7:40 , por Joao dos Eventos - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 90 vezes

A perda da libido (desejo sexual) é um problema comum que afeta muitos homens e mulheres em algum momento de sua vida. Segundo especialistas da Clínica Mayo, a meia-idade e a menopausa podem causar uma mudança nos hormônios relacionados ao desejo sexual. Quando esses níveis estão desequilibrados, pode causar sofrimento à libido, principalmente em meu penis mole e mulheres na menopausa. Freqüentemente, apenas algumas pequenas mudanças em seu estilo de vida podem ter efeitos dramáticos em sua luxúria sexual.

Como parte de nossa avaliação de homens com baixa libido, gastaremos um tempo considerável reunindo informações sobre sua história sexual, práticas e interesses atuais e seu relacionamento. Às vezes, apenas falar sobre suas preocupações com a libido pode reduzir a ansiedade, fortalecer relacionamentos e até levar a conversas eróticas e estimulantes.

Mulheres que sofrem de dores de cabeça ou enxaquecas são mais propensas a ter uma vida sexual disfuncional do que as mulheres sem esses problemas de saúde, de acordo com um estudo publicado em 2012 no Journal of Sexual Medicine. O estudo, que analisou 100 mulheres em tratamento de dores de cabeça, descobriu que 91% das pontuações dos pacientes em um questionário mostraram que tinham problemas sexuais além do que seria considerado dentro da faixa normal.

Esses sentimentos são graves o suficiente para interferir em sua vida diária, incluindo sua vida sexual. Os melhores exercícios sexuais são aqueles que aumentam o fluxo sanguíneo para as coxas, nádegas, isquiotibiais e pelve, como ioga, corrida, ciclismo, agachamentos e pulmões. Libido significa essencialmente desejo sexual e, quando o desejo sexual diminui, a maioria das pessoas não sabe exatamente o porquê.

Quando um grupo de 40 mulheres foi instruído a praticar uma hora de ioga todos os dias, suas pontuações médias em um questionário de função sexual para desejo, excitação, lubrificação, orgasmo, menor dor e satisfação geral aumentaram, de acordo com pesquisa publicada no Jornal Patrocinio Hoje.

A perda da libido (desejo sexual) é um problema comum que afeta meu penis mole e um em cada cinco homens, e ainda mais mulheres, em algum momento de sua vida. Dormir bem pode melhorar o humor geral de uma pessoa e os níveis de energia, e algumas pesquisas também vinculam a qualidade do sono à libido.

Talvez você se reconheça em uma dessas mulheres ou tenha um amigo, um membro da família ou um parceiro romântico lutando para se sentir sexy. Afinal, não existe uma regra rígida para quanto desejo sexual você deve ter, diz Jhones Willian, PhD, LMFT, um terapeuta licenciado e conselheiro de sexualidade.


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Joao dos Eventos

    0 amigos

    Nenhum(a)