Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a galeria-de-imagens
Tela cheia

GDASI - Entidade de Apoio e Fomento - Mangaratiba/RJ

12 de Janeiro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 793 vezes

Aqui você pode falar sobre o seu empreendimento.

 

 

 

GRUPO DE DEFESA AMBIENTAL E SOCIALDE ITACURUÇA - MANGARATIBA - RJ

         Email - [email protected] - Tel - 98821-5408  /  98249-9800

 

QUEM SOMOS

O GDASI ( Grupo de Defesa Ambiental e Social de Itacuruçá ) é uma entidade de apoio o fomento que nasceu em 2001 com necessidades vista por uma pessoa residente em Itacuruçá, necessidades estas de ocupações e preocupações a longo prazo com o crescimento populacional no município. 

Preocupações com a qualidade de vida local, a poluição das praias, rios e cachoeiras, o crescimento da juventude local e o despreparo para o mercado de trabalho, trabalhos esses informais aleatórios e sem futuro, analfabetismo, a falta de saneamento básico adequado em todos os distritos, a  implantação da coleta seletiva porta a porta e dentro e fora das escolas, o monitoramento constante dos mananciais do nascedouro até o consumidor final, com a eficiência da saúde pública, o desmatamento e o crescimento irregular do município.

 Hoje o GDASI representa também a Economia Solidária dentro e fora do estado do Rio de Janeiro e no Fórum Brasileiro de Economia Solidária, por um membro do GDASI eleito no fórum estadual do RJ. Tendo sua sede como ponto de apoio para audiências pública, reuniões, debates, criações de projetos, oficinas e palestras educativas para o desenvolvimento social do nosso município, pretendemos com esses objetivos levantar um grande número de  participantes, colaboradores, trabalhadores e empreendedores como os artesãos, artistas plástico, produtores agrícolas, pescadores,  cocadeiros , entre outros  existente na região. 

Através de todas essas idéias, buscamos incansavelmente parceiros e patrocinadores para esses e outros projetos serem discutidos e realizados na comunidade.

 


Categorias

Nacional, Artesanato, Reciclagem, Turismo, Educação e formação

1Um comentário

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Cancelar