Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Tela cheia

Blog

12 de Janeiro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Por que as baterias de polímero de lítio são a melhor escolha para alimentar seus dispositivos eletrônicos

20 de Janeiro de 2022, 16:32, por James Wilson - 0sem comentários ainda

Existem inúmeras coisas que precisam de baterias hoje, principalmente com todo o hardware que está sendo vendido. Quem imaginou que as baterias viriam em inúmeras formas, tamanhos e tipos. Você sentiria que comprar uma bateria seria simples, mas agora você deve aprender e saber algo sobre baterias antes de comprá-las. Uma das baterias mais famosas hoje são as baterias de polímero de lítio. Essas baterias são frágeis e leves, tornando-as ideais para um número significativo de aparelhos eletrônicos.

A bateria de polímero de lítio foi apresentada em 1996. Adquiriu imediatamente o aval de muitos devido ao seu desenvolvimento leve e à forma como era alimentada por bateria. Atualmente, essas baterias estão sendo utilizadas em vários dispositivos eletrônicos, como players de vídeo compactos, PCs versáteis e vários dispositivos eletrônicos movidos a bateria fabricantes de bateria de lítio.

A espessura de energia é uma das partes significativas de uma bateria decente e o lítio tem a espessura de energia mais elevada de qualquer bateria vendida. Os ciclos de vida também são mais longos e o desgaste da bateria é muito mais lento do que um número bastante grande. Essas baterias realmente têm algumas fraquezas, por exemplo, detonar na chance de serem enganadas, limitar o infortúnio mais rápido e um tempo de reenergização mais prolongado.

As duas baterias de lítio fundamentais disponíveis para compra são a partícula de lítio e o polímero de lítio. A bateria de polímero é muito mais segura do que a bateria de partículas devido à maneira pela qual o lítio é suspenso. A bateria de polímero suspende o lítio em um gel de polímero e a bateria de partículas suspende o lítio em um solúvel natural. O material solúvel natural é profundamente combustível, não como o gel de polímero. A partícula também está inclinada a explodir em chamas se houver um curto ou se a bateria for esmagada. O polímero é menos inclinado a explodir independentemente.

Uma bateria de partículas contém uma embalagem de metal para abrigar o lítio suspenso, embora a bateria de polímero não precise se preocupar com eles, pois o lítio está alojado no gel onde está suspenso. Isso torna o polímero uma bateria mais leve e adaptável por causa da extremidade das carcaças de metal em forma de barril. Com o polímero sendo leve e adaptável, isso exige dos engenheiros e criadores de hardware.

As baterias de polímero de lítio também são chamadas de baterias LiPo ou LiPoly. As baterias de lítio estão rapidamente suplantando as antigas baterias NiCad (Níquel Cádmio) e NiMH (Níquel Metal, Hidreto). O lítio é o mais leve de todos os metais e tem a energia mais notável por unidade de peso. Não é nada inesperado, então, que o lítio está rapidamente suplantando o níquel como o metal de escolha para as baterias.

Os custos podem ser ótimos sinais de valor do item e, como as baterias LiPo são substancialmente mais caras do que as baterias de níquel e as baterias de partículas de lítio, você naturalmente pensa que será um item decente. É certamente aquele que se enquadra no conhecido ditado "você recebe o que paga".



História das baterias de íon de lítio

20 de Janeiro de 2022, 15:45, por James Wilson - 0sem comentários ainda

Muitas pessoas utilizam a bateria 18650 para alguns de seus aparelhos eletrônicos. Essas células de bateria 18650 são conhecidas por sua execução confiável e seus sistemas de bem-estar que garantem que o dispositivo funcione adequadamente. Muitas marcas de direção estão fabricando essas baterias para compradores como a bateria Sanyo 18650 e a bateria Energizer 18650, que são realmente o que chamam de baterias de partículas de lítio. Essas baterias de íon de lítio fornecem capacidade de bateria para dispositivos eletrônicos há algum tempo, mas quando elas realmente aconteceram e qual é o pano de fundo histórico dessas baterias?

O principal indivíduo a ter pensado na ideia dessas baterias de partículas de lítio foi M.S. Whittingham da Universidade de Binghamton, Exxon. Ele utilizou um sulfeto de titânio e lítio para acionar uma bateria que ele formulou durante a década de 1970. A utilização de lítio metálico foi ótima para as baterias, levando tudo em consideração, mas elas representavam questões e preocupações específicas de segurança e não poderiam ser feitas financeiramente, exceto se algum arranjo mais seguro fosse encontrado Bateria de lítio 36V.

Assim, quando algumas tentativas e erros foram finalizados com o auxílio do método de intercalação envolvendo as propriedades eletroquímicas do lítio e grafite em 1980 por Rachid Yazami que trabalhou com o Centro Nacional Francês de Pesquisa Científica e Instituto de Tecnologia de Grenoble e distribuiu em pouco tempo um trabalho que demonstraram que a intercalação de lítio em grafite era com certeza uma resposta reversível e poderia ser utilizada na fabricação de baterias de lítio alimentadas por bateria. Não obstante, a utilização de lítio metálico foi adicionalmente limitada e foi utilizado outro tipo de lítio contendo partículas de lítio.

Isso continuou até a marca Sony entregar a bateria primária de partículas de lítio em escala comercial. As pessoas começaram a usar essas baterias imediatamente e vários aparelhos eletrônicos foram controlados agora com a ajuda dessas baterias alimentadas por bateria. Essas células quebraram a diretriz da ciência do óxido em camadas e envolveram o óxido de lítio-cobalto como substituto do lítio metálico recentemente utilizado. Mais pesquisas foram feitas por muitas pessoas na necessidade de promover opções mais inteligentes e seguras em contraste com o óxido de cobalto de lítio e entre os vários materiais criados estavam o fosfato de ferro de lítio e vários outros fósforo-olivinas foram criados em 1996 pelos pesquisadores Akshaya Padhi e John Goodenough, que trabalharam com seus grupos para promover melhores maneiras de impulsionar a inovação das baterias de lítio.

Solidez, bem-estar, custo e execução são as duas partes importantes de promover ainda mais essa bateria. As baterias de partículas de lítio até este ponto tornaram-se muito conhecidas por seus instrumentos de segurança e solidez duradoura e confiabilidade na execução. Aparelhos versáteis, como instrumentos de energia e estações de trabalho, estão sendo equipados com essas baterias para uma manutenção confiável. De fato, mesmo carros elétricos e vários outros empreendimentos genuínos estão utilizando essas baterias de lítio alimentadas por bateria como fonte de energia, pois é uma técnica constante e bem-sucedida da qual eles podem confiar. Uma melhoria maior foi feita em 2004, quando o analista do MIT, Yet-Ming Chiang, usou fosfato de ferro na bateria de lítio, que possui pequenas partículas de 100 nm de distância. Desta forma, a apresentação da bateria foi trabalhada consideravelmente mais e teve um limite maior também.



Batterie al litio alimentate a batteria: le batterie giuste per le tue fotocamere

19 de Janeiro de 2022, 15:44, por James Wilson - 0sem comentários ainda

Le batterie sono progettate come fonte di energia. Forniscono energia nella remota possibilità che l'alimentazione non sia accessibile. Uno dei suoi usi principali è guidare la tua attrezzatura visiva in modo da avere l'opportunità di girovagare e scattare foto con i tuoi adoratori. Comunemente, una fotocamera utilizza batterie al litio alimentate a batteria. Nonostante ciò, avevi almeno un'idea che alcuni hardware visivi potessero funzionare abilmente con un tipo? In generale, le fotocamere alimentate da batterie standard stimate offrono più scelte.

Dimensioni standard della batteria per la tua fotocamera

Alcune fotocamere utilizzano una dimensione della batteria standard. Con queste fotocamere, è l'ideale considerare di inserire le risorse in una sorta di batteria che può essere ricaricata. Ovviamente, allo stesso modo è necessario acquistare un caricabatterie. Il vantaggio di questo è che hai numerose scelte da sfogliare. È possibile utilizzare batterie antiacido standard e sorprendentemente le batterie NiMH o idruro metallico di nichel. Comunque sia, sappi che la batteria di tipo NiMH potrebbe influenzare la spesa completa della fotocamera. In verità, sono molto costosi, ma nel lungo periodo risparmierai di più Batterie BSLBATT.

Batterie CRV3

Inoltre, alcune fotocamere utilizzano la batteria CRV3. Questi assomigliano a due cellule AA coordinate in una. Vengono in uno o nell'altro dispensabili o ricaricabili. Questo tipo di celle è più costoso di quelle normali di base. Comunque sia, possono dare più potenza e hanno un lasso di tempo più lungo di usabilità realistica rispetto alla base standard. L'arco di tempo di usabilità delle celle CRV3 è regolato regolarmente dai loro produttori. In questo modo, scegli con attenzione la tua scelta.

Batterie alle particelle di litio

Come regola generale, le fotocamere avanzate consumano una grande quantità di energia. Questi gadget affamati di energia utilizzano una grande quantità di cellule per funzionare in modo appropriato e con successo. Questa è la motivazione alla base del motivo per cui le celle ricaricabili stanno diventando sempre più famose. Il tipo di particella di litio può essere riattivato utilizzando il caricatore giusto come le batterie Duracell esplicite alimentate a batteria. Di solito danno una grande possibilità di corsa alla tua fotocamera. In tale capacità, il più delle volte la fotocamera consumerà l'energia molto più rapidamente.



Istruzioni per differenziare le batterie al litio AA dalle altre batterie

19 de Janeiro de 2022, 12:09, por James Wilson - 0sem comentários ainda

Hai avuto almeno un'idea che le batterie non sono uguali tra loro in considerazione del loro sviluppo, utilizzo e intervallo di tempo di utilizzo? In sostanza, nella remota possibilità che tu sappia come separarli l'uno dall'altro, puoi aumentare la capacità massima della batteria che hai. Uno dei tipi degni di nota è quello AA al litio o altrimenti chiamato antiacido monouso b. Sotto la classe di batterie antiacide, ci sono anche alcuni tipi distinti, compresi quelli alimentati a batteria.

Batterie antiacido

Questo tipo è sviluppato in modo univoco in contrasto con altri tipi di batterie disponibili oggi. Sono comunque sviluppati in una struttura simile, la normale struttura a botte. È accettato che questa struttura possa soppiantare i tipi di zinco-carbonio. A differenza della maggior parte dei tipi, la famiglia di base è accessibile nella struttura dei pulsanti come quelle che si trovano nel tuo orologio. Fondamentalmente si occupa di una cella a forma di tubo con barattolo di acciaio. Il punto focale del telefono è regolarmente vuoto batterie marine al litio.

Impiego di batterie di tipo AA

Per la maggior parte utilizziamo una batteria senza cercare di deciderne la sostanza. In molte occasioni, uno misurato equivalente non è appropriato per un gadget specifico o potrebbe non funzionare come previsto per hardware specifico. Per i casi, un veicolo giocattolo remoto richiede due di tipo AA. Ciò non implica che ogni tipo AA sia il tipo giusto da utilizzare. Per un telecomando TV, non è energicamente prescritto l'utilizzo di batterie al litio-AA. In ogni caso, i dispositivi di base sono utili per i gadget di famiglia in generale e questi gadget snelliranno l'energia della batteria.

Durata a magazzino delle batterie AA

Il periodo di utilizzo realistico è la normale aspettativa di vita delle batterie. Deciderà quanto tempo vuoi veramente prima di acquistarne di nuovi. La presenza nel rack della batteria è influenzata da molti elementi. Questo incorpora le dimensioni e il tipo di cella. Inoltre, i produttori possono anche dirigere la strada per tutto il tempo che durerà. In generale, quelli modesti hanno tempi di usabilità realistica inferiori rispetto a quelli costosi, che possono essere effettivamente chiusi per essere le migliori batterie alimentate a batteria. Per un tipo AA solubile, il normale intervallo di tempo di utilizzo è di circa 5 anni.



SEO Expert

18 de Janeiro de 2022, 16:34, por James Wilson - 0sem comentários ainda

I am an SEO Services provider with 3 years of SEO experience, I will provide you 100% manual work with approved links. A team of professionals handles all orders efficiently Cheapest and Reliable Link Building, and Social media. Please feel free to get in touch today and we can discuss your project and what you want to achieve with SEO.

 


James Wilson

0 amigos

Nenhum(a)