Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Abertas inscrições para Editais PIBIC/PIBIC AF e PIBITI 2014-2015

5 de Março de 2014, 15:42 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 68 vezes

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em conformidade com o CNPq e a FAPESB, torna público e convoca sua comunidade acadêmica para apresentar propostas até o dia 31 de março ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC AF) e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) 2014/2015.

Os programas concederão bolsas pelo prazo máximo de 12 meses, podendo se candidatar os discentes regulares dos cursos de graduação da UFRB. Estas bolsas terão início em 1º de agosto de 2014 e término em 31 de julho de 2015. A inscrição será realizada online, pelo site do www.sapx.ufrb.edu.br/2014 pelo orientador, com documentos em PDF em modelos disponíveis no site: www.ufrb.edu.br/pibic/documentos.

Será aceito um projeto por orientador com até cinco planos de trabalho distintos, podendo ser contemplado com até duas bolsas, com exceção dos pesquisadores de produtividade do CNPq que poderão acumular até três bolsas. As bolsas serão distribuídas por Centro de Ensino, em função do número de projetos apresentados e aprovados. O resultado do julgamento das propostas será divulgado até o dia 16 de maio no site do PIBIC/UFRB.

Sobre o PIBIC - O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projetos de pesquisas.

Sobre o PIBITI - O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação visa estimular estudantes do ensino técnico e superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação. 

Confira:

Edital PIBIC/PIBIC AF 2014-2015

Edital PIBITI 2014-2015


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3505-abertas-inscricoes-para-editais-pibic-pibic-af-e-pibiti-2014-2015

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog