Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Abertas inscrições para Transferências Interna e Externa, Portador de Diploma e Rematrícula 2013.2

14 de Julho de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 33 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação, torna público o processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação. O ingresso previsto é para o segundo semestre letivo de 2013, com início das aulas em 11 de novembro. As modalidades de ingresso são nas categorias transferência interna e externa, matrícula de portador de diploma de nível superior e rematrícula.

São 263 vagas, distribuídas em 17 cursos. Para se inscrever, o candidato deve comparecer aos Núcleos de Apoio Acadêmico (NUAC) do Centro de Ensino ao qual pleitea a vaga, entre 05 a 07 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 35 para as modalidades de Transferência Externa e Portador de Diploma. A prova escrita será realizada de 26 a 28 de agosto de 2013, em local e horário a serem divulgados pelo Colegiado do curso pretendido. Os critérios de desempate da avaliação abrangem a) análise do histórico escolar, b) concorrente com maior idade, c) ser graduado na UFRB, em caso de transferência externa.

A matrícula dos candidatos selecionados no Processo Seletivo será efetivada na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), campus de Cruz das Almas, no período de 11 a 13 de novembro de 2013. O candidato convocado que não efetuar a matrícula neste prazo perderá o direito à vaga.

Mais informações sobre o Edital Nº 18/2013 no site do Processo Seletivo.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3276-abertas-inscricoes-para-transferencias-interna-e-externa-portador-de-diploma-e-rematricula-2013-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil