Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Acaba nesta quarta, dia 27, prazo para inscrição na Lista de Espera do SISU 2018.2

26 de Junho de 2018, 9:43 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 245 vezes

Os candidatos a uma vaga nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) têm até esta quarta-feira, dia 27 de junho, para manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018.2.

Este semestre, a UFRB ofereceu 1.640 vagas em 39 cursos superiores presenciais.

O resultado do SISU 2018.2 foi divulgado no último dia 18 de junho e, desde o dia 22 de junho, o sistema já está disponível para inscrição na Lista de Espera aos candidatos que não conseguiram a aprovação na chamada regular.

Para participar da lista de espera, basta acessar o boletim do candidato até as 23h59 de 27/06 na página do programa.

A divulgação dos candidatos selecionados acontece no próximo dia 29 de junho na página eletrônica www.ufrb.edu.br/prosel.

A convocação desses candidatos será feita a partir do dia 19 de julho.

A UFRB vai realizar uma única chamada para a Lista de Espera do SISU 2018.2, segundo a ordem decrescente das notas obtidas no ENEM 2017, por curso e modalidade de concorrência; e três chamadas para o Cadastro Seletivo, divulgadas por meio do endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB: www.ufrb.edu.br/prosel, nos prazos estabelecidos no item 3.2 desse edital.

Após Lista de Espera, Cadastro Seletivo

Após a primeira, e única, convocação dos candidatos da Lista de Espera SISU 2018.2/UFRB, todos os demais candidatos, relacionados na Lista de Espera SISU 2018.2/UFRB, que não foram convocados para a pré-matrícula, independentemente de sua classificação, deverão confirmar seu interesse em participar do Cadastro Seletivo, exclusivamente online, no sistema da UFRB, com vistas a continuar concorrendo às vagas porventura existentes de seu respectivo curso.

O Cadastro Seletivo terá três chamadas para estudantes interessados.

O prazo para o estudante manifestar interesse no Cadastro Seletivo da UFRB é de 19 a 27 de julho. A primeira chamada dos convocados acontece no dia 08 de agosto.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os procedimentos quanto à ocupação destas vagas.

Acesse aqui a página do SISU para se inscrever na Lista de Espera.

Acompanhe a convocação da Lista de Espera na UFRB.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5198-acaba-nesta-quarta-dia-27-prazo-para-inscricao-na-lista-de-espera-do-sisu-2018-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog