Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Administração Central da UFRB se reúne com estudantes residentes

18 de Fevereiro de 2014, 15:14 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 51 vezes

Foto: Jheffeson JheksonA Administração Central da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) se reuniu na manhã desta terça-feira, 18, com os estudantes das Residências Universitárias do campus de Cachoeira para discutir os pontos de pauta da ocupação que bloqueou o acesso ao prédio que abriga a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC) e a Superintendência de Implantação e Planejamento do Espaço Físico (SIPEF).

Os estudantes ocuparam o prédio das duas unidades administrativas nesta terça-feira, 18, por voltas das 10 horas. As demandas que culminaram na ocupação estão ligadas a questões de infraestrutura das Residências Universitárias, conectividade (relacionada à internet), reforço da segurança e pagamentos dos auxílios estudantis por parte do MEC. Logo após a ocupação, foi iniciada a negociação com a Administração Central da UFRB.

Estiveram presentes na reunião o pró-reitor de Planejamento (PROPLAN), Juvenal Conceição; o pró-reitor de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), Ronaldo Barros; o coordenador de Tecnologia da Informação (COTEC), Anderson Lago, e os chefes dos Núcleos de Gestão de Atendimento a Usuário, José Sérgio da Silva, e de Segurança da Informação, Tcherrison Diniz.

A negociação resultou na desocupação do prédio por volta das 12 horas, com a elaboração de uma agenda de negociação com a Administração Central da UFRB e o compromisso de avaliar as demandas prioritárias em visitas técnicas às Residências do campus de Cachoeira. Uma nova reunião sobre a pauta está agendada para o dia 25 de fevereiro com os estudantes. 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3490-administracao-central-da-ufrb-se-reune-com-estudantes-residentes

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog