Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CAHL abre processo seletivo para professor substituto na área de Comunicação Social

24 de Julho de 2013, 9:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 76 vezes

O Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto. Está sendo ofertada uma vaga em regime de 40h para profissionais de Comunicação Social.

As inscrições estão abertas até 02 de agosto, na sala da Gerência Técnica, localizada no prédio administrativo do CAHL, em Cachoeira, nos horários das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou por procuração. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá imprimir, preencher e assinar a ficha de inscrição, disponível no site Concursos da UFRB e anexar aos documentos listados no edital.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas, sendo análise de currículo e prova didática. As provas serão realizadas nos dias 07 e 08 de agosto, no CAHL. O resultado será divulgado no site Concursos da UFRB, no dia 12 de agosto. Candidatos que tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses não podem se inscrever.

Confira o Edital Interno n° 03/2013 CAHL.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3289-cahl-abre-processo-seletivo-para-professor-substituto-na-area-de-comunicacao-social

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil