Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CAHL divulga seleção para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

8 de Abril de 2015, 14:13 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 15 vezes

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), juntamente com o Comitê de Monitoria do centro, divulga o Edital Nº 02/2015, referente ao processo seletivo para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária.

São oferecidas 25 vagas: 10 para monitoria remunerada e 15 para monitoria voluntária. Para se inscrever, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site do CAHL e entregar outros os documentos necessários no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAAC), até o dia 15 de abril.

Podem se candidatar apenas os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação do CAHL e que comprovem aprovação igual ou superior a 7,0 no componente curricular ao qual queira se candidatar.

A seleção acontecerá em duas etapas: entrevista e prova de conhecimentos básicos. A monitoria remunerada terá carga horária de 12 horas semanais e a voluntária 08 horas semanais. O resultado deste processo seletivo será divulgado no site do CAHL até o dia 11 de abril.

Confira o Edital Nº 02/2015.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cahl


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3967-cahl-divulga-selecao-para-programa-de-monitoria-remunerada-e-voluntaria

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog