Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CECULT divulga inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

22 de Maio de 2015, 14:58 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 7 vezes

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga as inscrições para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária 2015.1. O período de cadastro é de 15 a 19 de junho, das 9h às 17h, no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAAC) do CECULT, campus de Santo Amaro.

São ofertadas cinco bolsas no valor de R$ 400 para monitoria dos componentes curriculares: Experiências e Teorias da cultura - Teorias da Cultura, Estado e Política Cultural; Espaços de interconhecimento - Linguagem e Expressão Artística I; Laboratório de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos; Espaços de interconhecimento - Artes do Corpo; e Tecnologias da Cena.

Poderão se candidatar apenas os estudantes devidamente matriculados no semestre de 2015.1, que comprovem aprovação igual ou superior a sete no componente curricular de referência para qual se inscreveu. A seleção acontece em duas etapas: prova de conhecimentos básicos referentes ao componente curricular pleiteado e entrevista. As provas serão realizadas no dia 01 de julho, a partir das 10h, e a entrevista ocorre no mesmo dia, às 14h.  

A carga horária é de 12h semanais para contemplados com bolsa e de 8h para os voluntários. A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito à bolsa, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das normas legais pertinentes a ordem de classificação.   

Confira o Edital Nº 02/2015

Mais informações: http://ufrb.edu.br/cecult


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4039-cecult-divulga-inscricao-para-programa-de-monitoria-remunerada-e-voluntaria

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog