Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CECULT reabre inscrições da seleção para monitoria remunerada

16 de Setembro de 2016, 18:26 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

O Núcleo de Gestão de Ensino e o Comitê de Monitoria do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) tornam público que estão reabertas as inscrições para o processo de monitoria remunerada. O novo prazo para inscrição é de 16 a 21 de setembro, no horário das 9h às 17h, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC), na sede provisória do Centro.

São ofertadas duas bolsas, uma para cada componente curricular listado em edital, a saber: CECULT028 Estúdio II – Gravação e Captação Sonora e CECULT016 História e Apreciação da Música Brasileira. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, a ser pago em quatro parcelas referentes ao semestre 2016.1. A carga horária da monitoria é de 12 horas semanais e os candidatos devem declarar sua disponibilidade, de modo a não comprometer suas atividades acadêmicas.

Podem se candidatar apenas os estudantes devidamente matriculados no semestre 2016.1, que comprovem aprovação igual ou superior a 7,0, no componente curricular de referência para o que deseja se candidatar. A seleção será realizada em duas etapas: prova de conhecimentos básicos referentes ao componente pleiteado e entrevista. As provas acontecem no dia 22 de setembro, a partir das 10h.

O resultado do processo seletivo será divulgado na sede do CECULT e em sua página na internet. Será considerado apto à monitoria o candidato que obtiver média aritmética da nota atribuída à entrevista e à prova de conhecimentos igual ou superior a 5,0. Os recursos poderão ser interpostos apenas presencialmente até o dia 28 de setembro.

Confira o Edital do Programa de Monitoria Nº 03/2016 – CECULT.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cecult.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4548-cecult-reabre-inscricoes-da-selecao-para-monitoria-remunerada

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog