Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Centro de Ensino da UFRB em Santo Amaro divulga edital de monitoria 2019.2

19 de Junho de 2019, 19:24 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 214 vezes

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estarão abertas no período de 03 a 06 de julho as inscrições do processo seletivo do Programa de Monitoria de Graduação, nas modalidades Remunerada e Voluntária, para o semestre 2019.2.

São ofertadas cinco bolsas, sendo uma para cada componente curricular listado: Canto Coral; Cultura Digital; Língua Brasileira de Sinais; Seminários Especiais em Cultura, Linguagens e Tecnologias I: Produção Radiofônica; Universidade, Sociedade e Ambiente. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no semestre 2019.1, que não tenham sido monitores nos dois últimos semestres consecutivos e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0, no componente curricular de referência para o qual queiram se candidatar.

As inscrições serão realizadas de modo presencial no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) do CECULT, campus de Santo Amaro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 19h. A seleção constará de duas etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, a ser realizada no dia 17 de julho, das 8h30 às 10h30, e entrevista, a ser realizada no mesmo dia, das 10h30 às 12h30.

O resultado final será divulgado no dia 22 de julho nos murais do Pavilhão de Aulas e no site do CECULT. Os candidatos aprovados deverão comparecer ao NUGTEAC até o dia 24 de julho para assinatura do termo de compromisso. A monitoria será iniciada concomitantemente com o semestre 2019.2. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas semanais e da monitoria voluntária de 8 horas semanais.

Confira:

Edital Interno CECULT Nº 01/2019 – Programa de Monitoria.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cecult.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5547-centro-de-ensino-da-ufrb-em-santo-amaro-divulga-edital-de-monitoria-2019-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog