Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Centro de Referência Esportiva na UFRB reabre inscrições para seleção de estagiários

29 de Outubro de 2014, 11:49 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 37 vezes

A coordenação do Centro de Referência Esportiva do Recôncavo da Bahia (CRERB) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) reabriu as inscrições referentes ao edital de seleção para auxiliar-estagiário. As inscrições podem ser realizadas na sede administrativa do CRERB, localizada no campus Cruz das Almas, entre os dias 29 e 31 de outubro, das 9 às 12h e das 13 às 17h.

São 05 vagas no total para desenvolver as atividades entre 2014 e 2015: 02 para basquete, 01 para boxe, 01 para capoeira e 01 para taekwondo. As vagas são para estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física cursando entre o 3º e 5º semestre. Os estagiários deverão auxiliar no planejamento, execução e avaliação das atividades esportivas. A carga horária semanal é de 20 horas.

O processo seletivo consistirá de análise de documentação e comprovação de requisitos para a função, e atividade de avaliação interativa que acontecerá na área de esporte do campus de Cruz das Almas, no dia 03 de novembro, das 9 às 12h. Os resultados do processo seletivo serão divulgados até o dia 04 de novembro na página www.ufrb.edu.br/crerb.

O Centro de Referência Esportiva do Recôncavo é uma ação do programa Petrobras Esporte & Cidadania, no seguimento Esporte Educacional. Foi implantado em 2010 pela UFRB, em parceria com a Associação Cultural G.U.E.T.O, com apoio da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, patrocínio Petrobras e Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes.

Confira o Edital Nº 03/2014.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/crerb ou pelo telefone (75) 3621-3903.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3768-centro-de-referencia-esportiva-na-ufrb-reabre-inscricoes-para-selecao-de-estagiarios

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog