Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CETEC abre processo seletivo para professor substituto: inscrições até dia 26

12 de Setembro de 2016, 17:57 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 4 vezes

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto por tempo determinado, por meio do Edital Interno Nº 06/2016. A seleção possui uma vaga e é destinada a graduados em Engenharia Civil ou Arquitetura.

As inscrições, abertas nesta segunda-feira, 12, seguem até 26 de setembro, nos dias úteis deste período, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto no dia 26/09/2016, cujo horário será até às 12h, na Coordenação de Gestão Acadêmica do CETEC, campus Cruz das Almas. Podem se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses, anteriores à data deste Edital.

O processo seletivo constará de duas etapas, são elas: análise de currículo, com peso três, e prova didática, com peso sete. As provas serão realizadas nos dias 27 e 28 de setembro, no CETEC. O valor da inscrição é de R$ 60. Para a vaga, a carga horária é de 40h semanais. O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da publicação da homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Confira: Edital Interno Nº 06/2016.

Mais informações: Concursos UFRB


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4544-cetec-abre-processo-seletivo-para-professor-substituto-inscricoes-ate-dia-26

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog