Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Divulgada seleção para novo tutor do PET UFRB e Recôncavo em Conexão

5 de Março de 2020, 12:30 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 4 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulga a abertura de seleção de tutor do Programa de Educação Tutorial UFRB e Recôncavo em Conexão.

A seleção é para uma vaga.

Para se inscrever, presencialmente, o candidato deve comparecer ao Núcleo de Gestão do Programa de Educação Tutorial (NUGPET), Sala 04, localizado na Pró-Reitoria de Graduação, Campus Cruz das Almas, no período de 11 a 13 de março, de 8h às 12h; e das 13h às 16h30min, portando a Ficha de Inscrição e a documentação exigida no Edital nº 07/2020.

Para ser tutor do PET UFRB e Recôncavo em Conexão, é necessário ser professor em regime de Dedicação Exclusiva na UFRB, ser lotado no CCAAB, CECULT ou CAHL, ministrar aulas na graduação na UFRB, possuir título de doutorado, não receber outras bolsas e dedicar dez horas semanais à atividade de tutoria.

A atuação como tutor iniciará a partir de abril próximo.

O tutor selecionado receberá mensalmente bolsa no valor de R$ 2.200,00 (Dois mil e duzentos reais) - valor similar concedido pela CAPES para a bolsa de doutorado – a ser repassada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Processo de seleção

A seleção compreenderá quatro etapas (Homologação das inscrições; Avaliação do Currículo Lattes; Avaliação da Carta de Intenções; e Entrevista e Defesa da Carta de Intenções), conforme descrito no edital.

Grupos PET

Os grupos PET da UFRB são compostos por até dezoito estudantes (doze bolsistas e até seis voluntários), que desenvolvem atividades que contribuam para a melhoria da qualidade dos cursos de graduação da Universidade, por meio da indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão.

 Mais em http://www2.ufrb.edu.br/pet/.

Edital PROGRAD 007/2020.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5746-divulgada-selecao-para-novo-tutor-do-pet-ufrb-e-reconcavo-em-conexao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog