Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Docentes têm até dia 21 de março para inscreverem propostas para o PIBEX

23 de Fevereiro de 2021, 3:01 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 70 vezes

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o Edital 01/2021 - Chamada para Seleção de Propostas de Projetos e Programas de Extensão Universitária. Docentes do quadro efetivo da UFRB podem submeter propostas até o dia 21 de março, por meio de formulário de inscrição online. O resultado final será divulgado até o dia 12 de abril.

Para se inscrever, o docente precisa preencher o Formulário de Inscrição de Proposta, com as informações do projeto/programa, e anexá-lo ao formulário online de inscrição. Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu “seleções” do site da Proext. Possíveis dúvidas serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da Proext, pelo e-mail [email protected]

As propostas selecionadas serão apoiadas por meio de concessão de bolsas a estudantes de graduação da UFRB. No total, serão concedidas 70 bolsas no valor de R$400,00. Para tanto, o Programa Pibex lançará, em abril, um novo edital com os critérios de seleção de bolsistas para as propostas contempladas pelo Edital 01/2021.

Sobre o Programa - O objetivo do Programa Pibex, criado em 2009, é promover a participação de discentes no processo de interação entre a universidade e outros setores da sociedade, através de atividades que contribuam para a sua formação acadêmica, profissional e para o exercício da cidadania.

Mais informações e acesso a documentos de inscrição: Proext.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6098-docentes-tem-ate-dia-21-de-marco-para-inscreverem-propostas-para-o-pibex

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil