Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Editora divulga Edital Interno de Apoio à Publicação de Livros Eletrônicos

1 de Março de 2018, 17:39 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 51 vezes

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), torna público o Edital Nº  001/2018 de Apoio à Publicação de Livros Eletrônicos (E-books). O período de inscrição tem início nesta quinta-feira, 01 de março,  e segue até 30 de junho de 2018.

A inscrição deverá ser efetivada pelo autor da obra individual, na sede da Editora da UFRB que funciona no térreo da Biblioteca Central da UFRB das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Campus de Cruz das Almas. A inscrição consta da entrega de duas cópias impressas e encadernadas (uma delas sem constar o nome do autor) e uma cópia digital (CD) do texto proposto para publicação do e-Book; cópia da ata de aprovação pela banca de avaliação, além do ofício de encaminhamento do trabalho, juntamente com o preenchimento do Formulário de Inscrição, assinatura da Declaração de revisão e Termo de Cessão de Direitos (Vide anexos do Edital).

Os trabalhos devem ser inéditos e devem possuir mérito técnico-científico, de apoio às atividades de ensino-aprendizagem ou artístico-cultural, identificados por parecerista ad hoc designado e aprovado pelo Conselho editorial da EDUFRBA, considerando os critérios: Relevância do tema; qualidade acadêmica do texto; adequação e correção da linguagem; clareza e objetividade; e, Rigor científico e/ou qualidade estética

A partir do dia 01 de setembro, será feita a divulgação dos resultados na página da Editora.

Confira o Edital Edital  Apoio à Publicação de Livros Eletrônicos (E-books).


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5037-editora-divulga-edital-interno-de-apoio-a-publicacao-de-livros-eletronicos

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog