Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Estudantes da UFRB têm até dia 17 para se candidatar a vagas remanescentes do PIBEX

10 de Maio de 2021, 22:12 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica o Edital PIBEX 05/2021 – chamada para seleção de bolsistas de extensão universitária. Estudantes da UFRB podem se candidatar até o dia 17 de maio, por meio de formulário de inscrição online.

O objetivo do Programa Pibex, criado em 2009, é promover a participação de discentes no processo de interação entre a universidade e outros setores da sociedade, através de atividades que contribuam para a sua formação acadêmica, profissional e para o exercício da cidadania.

O discente interessado em participar do processo seletivo deve entrar em contato com a coordenação do programa ou projeto de extensão listado no quadro 01 do Edital 05/2021, para conhecer a proposta e obter a Carta de Apresentação. Além da Carta, é necessário anexar ao formulário, no ato da inscrição: Carta de Intenção, Currículo lattes, Comprovante de Matrícula, e Histórico Acadêmico.

O discente só poderá se inscrever em um único projeto ou programa entre as propostas selecionadas pelo edital Nº 01/2021 do PIBEX, e elencadas no quadro 01 do Edital 05/2021. Serão aceitas, no máximo, 05 inscrições para cada projeto ou programa.

No total, serão concedidas sete bolsas no valor de R$400,00, no período entre julho e dezembro de 2021.  Todas as etapas da seleção deverão ser acompanhadas no menu seleções da página da Proext.

As dúvidas serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da Proext, pelo e-mail [email protected].

Edital PIBEX 05/2021.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6157-estudantes-da-ufrb-tem-ate-dia-17-para-se-candidatar-a-vagas-remanescentes-do-pibex

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog