Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Estudantes de Publicidade desenvolvem material para combate ao Aedes

13 de Outubro de 2016, 20:27 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

Os discentes Lindauline Moreno e Marcos Vinícius Silva, da primeira turma do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), desenvolveram material pedagógico para o Grupo de Trabalho da UFRB no combate ao Aedes aegypti para divulgação entre o público infantil. A iniciativa objetiva orientar a população sobre os danos e o número das doenças causadas pelo mosquito.

O material pedagógico intitulado “Agente do Bem” reforça a ideia de que qualquer pessoa pode salvar vidas, independente de ter poderes iguais aos dos super-heróis dos desenhos ou filmes de ficção, de modo que todos de alguma forma possam contribuir para que não haja a proliferação do mosquito.

O folheto foi elaborado em uma linguagem acessível e tem como público-alvo prioritário crianças, explicando as possíveis doenças que podem ser transmitidas pela picada do Aedes aegypti, o que fazer caso sinta algum dos sintomas, além de formas de combater o mosquito.

Faça o download dos materiais.

Acompanhe as ações no site www.ufrb.edu.br/combateaedes


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4578-estudantes-de-publicidade-desenvolvem-material-pedagogico-com-de-combate-ao-aedes-aegypti

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog