Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Evento virtual apresenta oportunidades para doutorado e pós-doutorado em universidades estrangeiras

26 de Março de 2015, 13:44 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 41 vezes

Interessados em cursar doutorado e pós-doutorado no exterior podem participar da quarta sessão do evento online International Virtual Fair que será realizado de 20 a 24 de Abril de 2015, como apoio ao Programa Ciências sem Fronteiras.

O evento é composto de feira e seminário e tem como objetivos facilitar a escolha dos alunos aos programas de pós-graduação oferecidos por diversas universidades estrangeiras; permitir que universidades menos conhecidas, mas que tenham excelência em suas atividades de pós-graduação nas áreas de prioridade do Programa CsF possam se apresentar aos alunos e pesquisadores brasileiros e criar um caminho alternativo pela web de interação entre as universidades internacionais e as universidades brasileiras.

Participam do evento as seguintes universidades: University of Pennsylvania, USA Rutgers University, USA University of Virginia, USA University of Washington in St. Louis, USA Tufts University, USA University of Sussex, UK University of East Anglia, UK Carleton University, Canada École Polytechnique de Montréal e Canada University of Western Australia, Austrália. Todas estão abrindo oportunidades para candidatos interessados em Doutorado Pleno, Doutorado Sanduíche e Pós Doutorados. 

Interessados devem se registrar na página www.virtualcenterbrazil.com/april15. A inscrição é gratuita.

Fonte: Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI) da UFRB.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/externas/3948-evento-virtual-international-virtual-fair-apresenta-oportunidades-para-doutorado-e-pos-doutorado-em-universidades-estrangeiras

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog