Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Grupo PET Agronomia da UFRB seleciona bolsistas

1 de Agosto de 2014, 15:34 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 40 vezes

O grupo PET Agronomia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga edital de seleção de discentes para ingressarem no programa. As inscrições ocorrem de 04 a 12 de agosto, no Pavilhão de Aulas II, campus de Cruz das Almas, das 8h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição.   

São ofertadas três bolsas no valor de R$ 400,00 para ingresso imediato, sendo duas masculinas e uma feminina. Os demais candidatos classificados formarão um cadastro de reserva. Os interessados devem apresentar coeficiente de rendimento acadêmico maior ou igual a 6.0 e estar regularmente matriculados no curso de Agronomia e ter cursado no mínimo dois semestres.  

O processo seletivo será realizado em etapa única, dividida em: avaliação do coeficiente de rendimento do histórico escolar, entrevista e redação dissertativa. A prova de redação acontecerá no dia 13 de agosto às 18h30min, no Pavilhão de Aulas II, campus de Cruz das Almas. As entrevistas ocorrem no dia 14 de agosto.

O resultado final da seleção será publicado e divulgado na página eletrônica do grupo PET Agronomia da UFRB, no dia 25 de agosto. Os candidatos selecionados serão efetivados a partir de 01 de setembro.

Confira o Edital PET Agronomia 02/2014.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3655-grupo-pet-agronomia-da-ufrb-seleciona-bolsistas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog