Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Inscrições abertas para a III Reconcitec: participantes, monitoria e submissão de trabalhos

4 de Agosto de 2014, 0:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 81 vezes

Estão abertas as inscrições para a III Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia - RECONCITEC. O evento é promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e este ano será realizado no campus de Cruz das Almas, entre os dias 21 a 23 de outubro. As inscrições para participantes podem ser feitas, exclusivamente, pela internet (http://www.3reconcitec-ufrb.ufba.br/) até o dia 03 de outubro.

Já para submissão de trabalhos o prazo é até 15 de agosto. Podem submeter resumos na RECONCITEC, apenas os discentes e docentes da UFRB, sendo obrigatória a participação dos bolsistas de Iniciação Científica. Cada autor terá direito de enviar até, no máximo, dois resumos. Para tanto é necessário acessar o sistema (http://www.3reconcitec-ufrb.ufba.br/) com a mesma senha da inscrição, acessar o tópico "submissão de atividade" e optar pelo tipo "resumo".

Também estão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria voluntária para o evento. As inscrições para seleção de monitores, abertas desde 28 de julho, podem ser feita até 29 de agosto na secretaria do PIBIC da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação, Criação e Inovação (PPGCI), ou diretamente com os gestores de pesquisa dos Centros de Ensino.

A seleção consistirá das etapas de inscrição, análise de pré-requisitos e comparecimento à reunião de treinamento. Serão selecionados os candidatos com disponibilidade de horário, conhecimento básico em informática e predisposição para o trabalho em equipe. Como critério de desempate será adotado a ordem cronológica de inscrição.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 29 de setembro. Os selecionados deverão desenvolver as atividades que lhes forem atribuídas entre os dias do evento e eventualmente nos dois dias anteriores e receberão certificados de monitor.

Confira o Edital de Monitoria – RECONCITEC.

Mais informações na página da RECONCITEC e da PPGCI.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/pesquisa-academica/3656-reconcitec-divulga-selecao-para-monitores-voluntarios

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog