Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Inscrições online para IV Reconcitec são prorrogadas até o dia 24 de outubro

13 de Outubro de 2016, 13:32 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

As inscrições para a IV Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia – Reconcitec estão prorrogadas até o dia 24 de outubro. O evento é promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e será realizado no período de 30 de novembro a 02 de dezembro, no campus de Cruz das Almas. As inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet no site www.ufrb.edu.br/reconcitec.

Podem participar toda a comunidade acadêmica da UFRB e externa, incluindo servidores e discentes de outras instituições de ensino, pesquisadores de institutos, funcionários de empresas público-privadas, representantes dos Colegiados Territoriais e outros interessados. Este ano, não haverá inscrições presenciais. A comissão organizadora espera registrar um público entre 5 a 8 mil pessoas.

A edição de 2016 terá como tema “Educação, Desenvolvimento e Integração Social”. A programação constará de palestras, minicursos, exposições científicas e apresentações de trabalhos nas formas orais e pôsteres. Também foram incorporados à programação deste ano o X Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, o II Simpósio de Extensão, Seminário de Permanência Estudantil, o Seminário de Educação Tutorial e a IV Feira Acadêmica de Economia Solidária (IV FAESOL).

Realizada pelas pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), de Graduação (PROGRAD) e de Extensão (PROEXT) da UFRB, a IV Reconcitec tem o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e do Ministério da Educação (MEC) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (75) 3621-2002.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/reconcitec.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4576-inscricoes-online-para-iv-reconcitec-sao-prorrogadas-ate-o-dia-24-de-outubro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog