Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Inscrições para oficinas do Projeto Mídia Livre do Recôncavo estão abertas

4 de Maio de 2017, 15:33 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 16 vezes

O projeto Mídia Livre do Recôncavo – Cultura, Linguagens e Poder Local, desenvolvido pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), recebe inscrições para oficinas gratuitas de produção de vídeo, foto, áudio, planejamento gráfico, redação criativa e produção cultural.

Neste primeiro ano, para a formação em Cultura, Linguagens e Poder Local, são oferecidas 30 vagas no município de Saubara e outras 30 vagas em Acupe (Santo Amaro). O curso será ministrado por professores, técnicos e alunos bolsistas do Cecult/ UFRB e acontecerá entre os meses de maio a dezembro.

As inscrições estão abertas até 08 de maio e deverão ser realizadas nas escolas e espaços culturais de Saubara e Acupe. Os interessados deverão preencher uma ficha, disponível nos próprios locais de inscrição.

As oficinas são direcionados a jovens entre 14 e 29 anos e visam ncentivar os jovens a narrarem suas próprias culturas e as manifestações artísticas presentes no Recôncavo por meio do uso crítico e criativo das tecnologias e linguagens da arte e da comunicação.

Em Saubara:

Inscrições estão sendo realizadas

Centro Educacional Manoel Castro

Horário: Terças e quintas, das 09 às 12h da manhã / Sábados - a combinar

Em Acupe:

Local a definir

Horário: Quartas e sextas, das 18h30 às 21h30 / Sábados - a combinar


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4717-inscricoes-para-oficinas-do-projeto-midia-livre-do-reconcavo-estao-abertas-ate-o-dia-08

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog