Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

IV Reconcitec seleciona monitores voluntários: inscrições de 17 a 18 de outubro

14 de Outubro de 2016, 18:05 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 52 vezes

Estão abertas as inscrições para o Edital Simplificado de Chamamento Público de Monitoria para atividades na IV Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (RECONCITEC). As inscrições online ficarão abertas por um dia, com início na segunda-feira, 17, e encerramento em 18 de outubro. O público-alvo são estudantes regularmente matriculados na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

São atribuições dos monitores selecionados: a) participar das reuniões de treinamento para desenvolver as atividades que lhes forem atribuídas no dia do evento; b) atender as demandas do evento no horário determinado, sob orientação do Coordenador da Comissão da qual fará parte; c) assinar a lista de presença nas reuniões e no evento. Os monitores terão certificação pelas atividades desenvolvidas.

A seleção se constituirá exclusivamente da análise dos dados registrados na inscrição online. O resultado do Chamamento Público será divulgado na página da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), com os nomes dos candidatos selecionados, além do local e data da primeira reunião de treinamento.

Confira o Edital Simplificado de Chamamento Público de Monitoria.

Mais informações: http://www.ufrb.edu.br/reconcitec.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4580-iv-reconcitec-seleciona-monitores-voluntarios-inscricoes-de-17-a-18-de-outubro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog