Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Nota de esclarecimento sobre interrupção de energia no campus Cruz das Almas

25 de Março de 2015, 18:44 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 47 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Implantação e Planejamento do Espaço Físico (SIPEF), informa a sua comunidade acadêmica que a interrupção de energia elétrica ocorrida nesta terça-feira, dia 24 de março de 2015, a partir das 10h, no campus Cruz das Almas, foi motivada por um curto-circuito na rede de distribuição interna provocado por um galho de árvore. O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido ainda no dia 24, às 20h, após os devidos ajustes realizados pela SIPEF para a normalização do serviço.

De acordo com informações da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC) da UFRB, em razão da interrupção temporária no fornecimento de energia elétrica, os serviços de TI também ficaram indisponíveis no campus Cruz das Almas neste período, sendo restabelecidos às 9h desta quinta-feira, dia 25 de março de 2015.

Os demais campi não foram afetados com a interrupção dos serviços. Na oportunidade, a SIPEF informa que está trabalhando na manutenção e melhoramento constante da rede elétrica da UFRB com a máxima segurança, a fim de evitar prejuízos ou eventuais riscos à comunidade acadêmica.

Mais informações pelo site www.ufrb.edu.br/sipef ou pelo telefone (75) 3621-6027.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3946-nota-de-esclarecimento-sobre-interrupcao-de-energia-no-campus-cruz-das-almas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog