Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Período de Autoavaliação Institucional da UFRB tem início

6 de Março de 2014, 17:05 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 47 vezes

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia informa o início do período de Autoavaliação Institucional da UFRB, referente ao segundo semestre de 2013, nesta quinta-feira (06). Trata-se de mais uma etapa do processo de Autoavaliação Institucional (2012-2014). Toda a comunidade acadêmica pode se manifestar por meio do preenchimento de questionários, disponíveis online, até o dia 15 de março.

De acordo com a coordenadora geral da CPA, professora Marcela Mary, a partir da Autoavaliação, são identificados os êxitos e as fragilidades a serem enfrentadas pela gestão acadêmica e pedagógica da Universidade. “As informações subsidiam o planejamento estratégico institucional, contribuindo para a melhoria das condições de ensino, pesquisa e extensão e para a busca da qualidade do Ensino Superior na UFRB”, destaca a coordenadora.

A Autoavaliação Institucional da UFRB é um programa permanente que está organizado em etapas complementares, com o objetivo de avaliar semestralmente questões administrativas, acadêmicas e de infraestrutura. Os dados são todos catalogados e os resultados são posteriormente colocados a disposição da comunidade.

Os relatórios de Autoavaliação Institucional da UFRB cumprem com os ditames legais - Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES. A participação é voluntária e não é necessária a identificação.

Mais informações: Comissão Própria de Avaliação (CPA)


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3506-periodo-de-autoavaliacao-da-ufrb-tem-inicio

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil