Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PET UFRB e Recôncavo em Conexão seleciona bolsistas

2 de Fevereiro de 2016, 19:16 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 44 vezes

O grupo PET denominado ‘UFRB e Recôncavo em Conexão’, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e vinculado a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação SESu/MEC, na modalidade Institucional, divulga o Edital de seleção de bolsistas.

São oferecidas oito bolsas, no valor de R$ 400,00 que serão destinadas exclusivamente aos estudantes que estejam cursando até o quarto semestre dos seguintes cursos: Bacharelado Interdisciplinar e Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - BICULT; Museologia; Comunicação Social e Artes Visuais.

O Processo Seletivo compreende o período de 01 a 23 de fevereiro de 2016. As inscrições e entrega de documentos ocorrerá presencialmente nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2016, de 09 às 12h e de 13 às 16h, na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), com o Interlocutor Institucional, campus de Cruz das Almas. Os documentos, o curriculum vitae, o questionário e o Termo de Inscrição preenchido e assinado também podem ser enviados via e-mail conforme os prazos previstos no cronograma através do endereço: [email protected]

Saiba mais - O PET constitui-se em programa de educação tutorial desenvolvido em grupos organizados a partir de cursos de graduação das instituições de ensino superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. O PET é formado por grupos de estudantes de graduação, com tutoria de um docente. O grupo PET:‘UFRB e Recôncavo em Conexão’, foi criado em 2011 e realiza projetos interculturais e interdisciplinares de formação de estudantes de graduação, vinculado às temáticas institucionais da Universidade, em conexão com as comunidades do Recôncavo. As experiências, teorias, políticas e as práticas de Currículo, Formação, Cultura, (Auto)Biografia, Saber/Fazer Tradicional, Permanência e Êxito Acadêmico de estudantes, assim como de Desenvolvimento Regional são eixos basilares do Projeto Político-Pedagógico em pauta.

Confira o Edital Nº 004/2016 - PET UFRB e Recôncavo em Conexão.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4256-pet-ufrb-e-reconcavo-em-conexao-seleciona-bolsistas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog