Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PPGCI promove evento sobre empreendedorismo e inovação

11 de Abril de 2016, 12:46 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 9 vezes

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em parceria com a SEBRAE, FAPESB SECTI, realiza o evento sobre “Empreendedorismo e Inovação”, dia 18 de abril, a partir das 14h no auditório da Biblioteca do Campus de Cruz das Almas. O evento é gratuito e aberto aos estudantes da UFRB.

A programação contará com uma palestra com tema “Empreendedorismo e Inovação”, além do lançamento do Edital de Apoio ao desenvolvimento de ideias - StartUps, voltado aos empreendedores que desejam abrir negócios com alto impacto tecnológico na Bahia, e o Desafio SEBRAE para universitários.

Esta é uma oportunidade para os empreendedores universitários que desejam ver suas ideias inovadoras de base tecnológica saírem do papel. Serão selecionados 15 projetos, que receberão uma bolsa de R$ 2.000,00 para desenvolver sua ideia no período de quatro meses.

A iniciativa é do SEBRAE, em Parceria com a FAPESB e SECTI e apoio da PPGCI, através de sua Coordenação de Criação e Inovação- CINOVA.  Outras informações, através do telefone (75) 3621-2002 (Falar com a Cinova) ou através do email: [email protected].

Quer saber mais sobre o edital de apoio ao desenvolvimento de idéias? Acesse o edital no site da FAPESB


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cursos-e-eventos/4372-ppgci-promove-evento-sobre-empreendedorismo-e-inovacao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog