Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Proext abre inscrições para submissão de trabalhos no I Simpósio de Extensão

26 de Agosto de 2014, 0:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 44 vezes

A Pró-reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu as inscrições para submissões de trabalhos no I Simpósio de Extensão. São aceitos projetos nos eixos temáticos: direitos humanos e justiça, educação, tecnologias, meio ambiente, trabalho, cultura e saúde. 

Podem se inscrever membros da comunidade acadêmica da UFRB, de Universidades e Centros de Pesquisas, além de profissionais de diversas Instituições Públicas ou Particulares. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviar entre 22 de agosto e 12 de setembro para organização do evento.A inscrição é gratuita.

Os interessados podem submeter trabalhos nas categorias: comunicação oral e pôsteres para pesquisas concluídas ou em andamento e resultados de projetos de extensão ou relatos de experiências. A divulgação dos trabalhos aprovados acontece dia 09 de setembro, na página eletrônica da Proext.    

O I Simpósio de Extensão da UFRB tem como tema Culturas, Conhecimento e Extensão universitária: Tessituras, Desafios e Convergências. A proposta do evento é ser um espaço de socialização de conhecimento sobre as ações de extensão universitária desenvolvidas no País.

A programação do evento inclui conferência temática e mesas redondas com destaque para artes, direitos culturais e extensão; economia solidária; políticas de saúde e economia criativa, além das apresentações de trabalhos e programação artístico-cultural.

Confira as normas de submissão de trabalhos para o evento.  


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cursos-e-eventos/3687-proext-abre-inscricoes-para-submissao-de-trabalhos-no-i-simposio-de-extensao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog