Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Professores da UFRB são homenageados com Título de Cidadania Amargoense

21 de Junho de 2018, 10:17 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 44 vezes

Os professores e pesquisadores Jean Adriano Barros da Silva e Carolina Gusmão Magalhães, vinculados ao Centro de Formação Profissional (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foram homenageados com o Título de Cidadania Amargoense, em sessão solene na última terça-feira, dia 19, por ocasião da programação em comemorações do 127º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Amargosa.

Os títulos de cidadania foram concedidos pela Câmara Municipal de Amargosa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município e a população de Amargosa. Além dos dois professores homenageados, outras personalidades também foram agraciadas com o Titulo de Cidadania.

Desde 2010, morando em Amargosa por conta das atividades da UFRB, os professores têm trabalhando com projetos ligados as culturas populares e a educação em saúde junto as pessoas com vulnerabilidades sociais daquela cidade (profissionais do sexo, crianças e jovens em comunidade "tidas como violentas", usuários do CAPS e servidores municipais).

Jean Adriano é o atual coordenador do Programa de Extensão Balaio de Gato; e Carolina Magalhães, atual coordenadora do Programa de Extensão Saúde no Ar e membro do Programa de Extensão Balaio de Gato, ambos desenvolvidos no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

A homenagem do legislativo amargoense representa uma estratégia política de valorização dos cidadãos que possuem relevantes serviços prestados ao município de Amargosa.

O evento contou com a participação de diversas autoridades da política regional e personalidades do meio artístico.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5196-professores-da-ufrb-sao-homenageados-com-titulo-de-cidadania-amargoense

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog