Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Programa Idiomas sem Fronteiras da UFRB divulga seleção de professores

5 de Maio de 2017, 12:18 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 12 vezes

A Coordenação do Programa Inglês Sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga edital para processo seletivo simplificado visando a seleção de cinco bolsistas para atuarem como professores de língua inglesa no Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF). Entre as atribuições do professor bolsista está a de acompanhar a participação e a evolução de alunos do Curso My English Online.

Podem participar do processo seletivo prioritariamente alunos de instituições federais ou estaduais, matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras - Inglês, e alunos de instituições federais ou estaduais, matriculados no Programa de Pós-Graduação em Letras ou Linguística, desde que licenciados em Letras - Inglês. Caso não haja candidatos habilitados com os perfis indicados, poderão ser aceitos docentes de entidades federais e estaduais em dedicação exclusiva somente por período máximo de dois meses, desde que aprovados pelo Núcleo Gestor IsF.

As inscrições serão realizadas durante o período de 05 a 19 de maio através do e-mail [email protected]. No ato da inscrição é necessário que o candidato envie os documentos listados no edital.

A seleção será desenvolvida em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e avaliação didática, de caráter classificatório. O resultado da etapa de análise documental será divulgado através do site ufrb.edu.br/isf no dia 22 de maio.

Idioma Sem Fronteiras - O objetivo dos cursos é o de preparar estudantes para os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras parceiras e para a experiência linguístico-cultural no processo de internacionalização.

Confira o Edital e a Ficha de Inscrição.

Mais informações na página do NUCLI-IsF da UFRB.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4721-programa-idiomas-sem-fronteiras-da-ufrb-divulga-selecao-de-professores

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog