Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Projeto Canto Coral UFRB oferta vagas para comunidade acadêmica

13 de Julho de 2017, 16:04 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 40 vezes

O Canto Coral da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está ofertando 20 vagas para coralistas, 10 vagas para a comunidade acadêmica e 10 para a comunidade local. Sâo ofertadas ainda (03) vagas para Instrumentalista, (02) Percussionistas, (01) Tecladista.

Os interessados podem se candidatar por e-mail ou presencialmente. Para inscrição online, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível na página da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e encaminhar para o e-mail [email protected] até o dia 23 de julho; ou comparecer à recepção da Proext (08h às 12h/14h às 17h), no campus de Cruz das Almas, até o dia 21 de julho.

A seleção dos candidatos será feita por meio de audição, que será feita na sede da Proext pelo Maestro Alípio Martins, nos dias 24 de julho (14h às 17h), 25 de julho (17h às 19h) e 26 de julho (08h às 12h). No formulário de inscrição, os candidatos devem indicar um dos períodos disponíveis para a realização da audição.

O Programa Canto Coral desenvolve projetos integrados de formação, qualificação e manutenção de corais. Com atuação na UFRB, em escolas públicas e instituições de assistência social, o Programa tem como principais ações o coral adulto da UFRB e a formação de um coral infantil na Escola Municipal Joaquim Medeiros. O coro, criado em 2007, é a mais antiga  ação do Programa Canto Coral. Constituído pela comunidade acadêmica e local,

O Coral realiza dois ensaios semanais, na segunda-feira e quarta-feira, das 17h às 19h, na sala multiuso da Pró-Reitora de Extensão. O Programa também realiza rodas musicais no Lar dos Idosos de Cruz das Almas e o Luau do Coral, na lua cheia de cada mês, no campus de Cruz das Almas. 

Saiba mais sobre o Canto Coral.

Ficha de Inscrição.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4792-projeto-canto-coral-ufrb-oferta-vagas-para-comunidade-academica

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog