Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Projeto Coral UFRB inscreve servidores, alunos e comunidade até dia 03 de maio

25 de Abril de 2019, 18:19 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 41 vezes

Formado por servidores, alunos e comunidade externa, o Coral UFRB abre inscrições no período de 29 de abril a 3 de maio, sujeitas à disponibilidade de vagas, para novos integrantes da comunidade interna e/ou externa da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia). Os interessados, desde que tenham dezoito anos ou mais, com ou sem experiência musical, devem preencher a ficha de inscrição.

No preenchimento da ficha de inscrição, que poderá ser enviada para o e-mail [email protected] ou entregue na PROEXT, o candidato deve escolher o dia e horário mais conveniente e assinalar o agendamento de teste vocal.

O teste vocal é rápido e simples e será aplicado pelo regente do Coral na PROEXT nos dias 7 e 8 de maio.

O Coral UFRB existe há mais de uma década e é um espaço de acolhimento, amizade e muita música. Composto por um coro a quatro vozes que executa repertório variado com ensaios fixos semanais, o Coral realiza diversas apresentações, tanto no meio acadêmico como em diversos eventos, comunidades e festivais.

Mais sobre o coral em https://www2.ufrb.edu.br/cantocoral

Mais informações pelos telefones: (75) 3621-3857/ 99916-0554 / 99143-9422


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5485-projeto-coral-ufrb-inscreve-servidores-alunos-e-comunidade-ate-dia-03-de-maio

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog