Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Projeto de Extensão Educa Rap abre inscrições para poetas e poetizas

3 de Agosto de 2021, 14:20 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

O Projeto de Extensão Educa Rap da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu inscrições para poetas e poetisas participarem do programa Rap é o Som, na Rádio Santa Cruz FM 87,9, no bloco Momento Lírico. 

Apresentado pela discente de Medicina Veterinária, Ana Carolina, o bloco Momento Lírico é um espaço onde poetas e poetisas dão voz a sua poesia e divulgam seu trabalho de forma gratuita. O objetivo é incentivar a produção poética e visibilizar os poetas e poetisa e sua arte através da rádio e do Instagram do Projeto.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição https://forms.gle/CzRuR4tBekRCostv6 que está disponível por tempo indeterminado.

O Programa Rap é O Som faz parte do Projeto de Extensão da UFRB “Educa Rap”, transmitido pela Rádio Santa Cruz FM 87.9, aos sábados às 19 horas, apresentado pelo aluno de Agroecologia ErriVance.

Acompanhe o programa pelo aplicativo da Santa Cruz FM Play, disponível em encurtador.com.br/iRY34 e pelo site em https://bit.ly/2NhlDyz.

Siga o Projeto de Extensão Educa Rap no Instagram @educarapufrb.

{youtube}UyoQ26d7uZQ{/youtube}


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6237-projeto-de-extensao-educa-rap-abre-inscricoes-para-poetas-e-poetizas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog