Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Projeto seleciona bolsistas dos cursos de Biologia

8 de Abril de 2016, 19:13 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 20 vezes

O projeto “Monitoramento Acústico-Ecológico de Cetáceos em Ambientes sob exploração de Antropogênica”, torna público que estarão abertas até o dia 11 de abril as inscrições para a seleção de dois bolsistas para estágio no referido projeto objeto do Termo de Cooperação Técnica firmado entre a UFRB e a Socioambiental Consultores Associados Ltda.

O candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Bacharelado ou Licenciatura em Biologia da UFRB. Dentre outros requisitos, é preciso ter cursado pelo menos dois semestres letivos e não ser concluinte no semestre 2016.1 ou no período de 6 meses a partir da vigência da bolsa; cumprir a carga horária de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais; e não ter vínculo empregatício, nem ser beneficiado por outra bolsa, de qualquer natureza, durante a vigência do estágio.

A seleção constará na sua primeira etapa de uma avaliação dos currículos, análise dos históricos escolares, documentação e carta de intenção. A segunda etapa consiste em uma entrevista realizada pelo coordenador do projeto “Monitoramento acústico-ecológico de cetáceos em ambientes sob exploração antropogênica” a ser realizada no dia 13 de abril de 2016, no Laboratório de Ecologia Acústica e Comportamento Animal, do Prédio do Setor de Ciências Biológicas do CCAAB/UFRB. O não comparecimento na data e horário determinado para entrevista implicará em eliminação do candidato.

As inscrições serão realizadas através do envio de mensagem para o e-mail [email protected], anexando os documentos presentes no edital. O assunto da mensagem deverá estar intitulada "Inscrição para seleção de Estágio PMC-BS". Os estagiários selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) para a realização das atividades de estágio.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 13 de abril. As bolsas terão início em 30 de abril.

Confira o Edital.

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4370-projeto-de-pesquisa-da-ufrb-seleciona-bolsista-de-biologia

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog