Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Projetos do CFP selecionam estudante com habilidade em ilustração

3 de Fevereiro de 2014, 11:42 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 67 vezes

O "Projeto Construindo pelo Esporte" e o "Programa Esporte e Lazer: Cidadania na Cidade e no Campo" do Centro de Formação de Professores (CFP) da UFRB tornam público edital para seleção de estudante bolsista com habilidades em ilustração. Interessados têm até 14 de fevereiro para se inscrever.

De acordo com o documento de seleção, “o edital tem por objetivo selecionar bolsistas discentes para colaborar na ilustração de textos que estão sendo construídos como método de ensino nos projetos envolvidos”. Ambos os projetos são ações extensionistas realizadas na cidade de Amargosa, também aprovados no edital de incentivo à extensão Proext MEC/SESu 2014.

Os candidatos à bolsa devem ter a) habilidade de ilustração em desenho tanto preto e branco como colorido, especialmente de figuras humanas em movimento em ambientes esportivos; b) ter disponibilidade de participar de reunião do grupo a cada 15 dias; c) ter disponibilidade de até 12h semanais para a construção das ilustrações conforme textos do projeto; d) estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UFRB; e) não ter vínculo empregatício de qualquer natureza ou atividade remunerada; f) não ser bolsista de programas ou projetos de ensino, pesquisa e extensão. Ainda segundo o edital, não há a obrigatoriedade de experiência anterior em ilustração de livros ou de natureza semelhante.

O valor da bolsa ofertada é de R$400. Mais informações no Edital de Seleção.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3470-projetos-do-cfp-selecionam-estudante-com-habilidade-em-ilustracao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog