Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROPAAE lança edital de apoio à participação de estudante em eventos

19 de Fevereiro de 2014, 11:18 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 135 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), divulga o Edital 002/2014 de apoio financeiro para participação de estudantes em eventos de natureza científica e/ou tecnológica no Brasil ou no exterior.

De acordo com o documento, a solicitação de apoio financeiro segue três diferentes linhas para participação em eventos científicos e/ou tecnológicos: exterior, território nacional e território estadual. Ao todo, para este edital, são R$ 300 mil definidos na programação orçamentária e financeira da PROPAAE para o exercício de 2014. Estes recursos serão divididos, inicialmente, em partes iguais entres os Centros de Ensino da UFRB, “podendo os recursos serem relocados para outro Centro de Ensino ou para outro período, caso não haja demanda suficiente no Centro de Ensino ou no período proposto”.

Os trabalhos devem ser de autoria do estudante da UFRB, regularmente matriculados, e ter anuência do coordenador/orientador da Instituição. O proponente também tem de estar com seu currículo atualizado na Plataforma Lattes e todas as propostas devem ser apresentadas de acordo com o Formulário disponível no Portal da PROPAAE. 

Confira o Edital 002/2014 de apoio financeiro a eventos

Mais informações: PROPAAE


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/3494-propaae-lanca-edital-de-apoio-a-participacao-de-estudante-em-eventos

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog