Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PRPPG lança chamada pública para tradução de artigos científicos

13 de Agosto de 2013, 10:18 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 89 vezes

Está em andamento pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) chamada pública para a tradução de manuscritos em Língua Portuguesa para o Inglês e Espanhol. O objetivo é apoiar os custos de serviços de tradução de manuscritos, por empresa contratada pelo Pregão Nº 59/2012, para publicação em periódicos qualificados de circulação internacional.

As solicitações de apoio deverão ser encaminhadas diretamente pelo pesquisador ao gestor de pesquisa de seu Centro de Ensino, que encaminhará as solicitações para a Coordenação de Pesquisa da PRPPG dentro dos prazos do edital. Somente serão aceitas propostas de professor ativo da UFRB que figure como “autor responsável” no manuscrito. A Coordenação de Pesquisa por meio de uma comissão de avaliação julgará as solicitações e apresentará o resultado final no dia 30 de setembro.

Os manuscritos devem ser submetidos para publicação dentro de, no máximo, 10 dias após a conclusão dos serviços de tradução. A submissão deve abranger periódicos indexados pelas bases de dados ISI Web of Science (http://wokinfo.com/products_tools/multidisciplinary/webofscience/) ou Scopus (http://www.scopus.com), que tenham fator de impacto, e classificados, preferencialmente, como A1, A2, podendo ainda ser B1, segundo os critérios do sistema Qualis da CAPES (http://qualis.capes.gov.br/webqualis/).

Confira a Chamada Pública para Tradução de Artigos Científicos/2013.

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3309-prppg-lanca-chamada-publica-para-traducao-de-artigos-cientificos

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil