Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Reitoria esclarece sobre o atraso no pagamento das bolsas PPQ

24 de Janeiro de 2017, 19:43 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 234 vezes

A Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que o atraso no pagamento das bolsas do Programa de Permanência Qualificada (PPQ) se deve, única e exclusivamente, a não liberação do orçamento correspondente às respectivas despesas. O orçamento foi sancionado pelo presidente no último dia 11 de janeiro, porém a liberação dos limites orçamentários e financeiros que permitiriam realizar os procedimentos para efetivação do pagamento só ocorreu no último dia 20.

O pagamento das bolsas estudantis está entre as prioridades da UFRB e, nesse sentido, o pagamento será efetuado até a próxima sexta-feira, 27 de janeiro.

A Administração Central da UFRB reconhece os transtornos causados e informa que esforços estão sendo empregados junto aos setores responsáveis no Ministério da Educação, para que esta situação seja normalizada a partir do próximo pagamento, ao tempo que se coloca à inteira disposição de todos para os esclarecimentos que se façam necessários.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4634-reitoria-esclarece-sobre-o-atraso-do-pagamento-das-bolsas-ppq

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog