Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Revista Reverso Online apresenta dossiê sobre diversidades

11 de Julho de 2016, 13:21 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 47 vezes

A nova edição do Reverso Online, produto laboratorial do curso de Comunicação Social – Jornalismo do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB, apresenta o primeiro dossiê do periódico que, como informa seu editorial, “mostra as belezas da diversidade e as dificuldades de vivermos juntos”. As reportagens foram produzidas entre maio e junho de 2016.

Com o tema Diversidades, o dossiê traz as editorias de Resistência, Comportamento, Cultura e Jornal do Império, divididas entre 12 reportagens. As matérias foram produzidas pelos estudantes do sexto semestre de Jornalismo da UFRB, durante a disciplina Jornalismo Online, sob coordenação da professora Talyta Singer.

Entre as reportagens em destaque: mulheres no universo nerd, assédio sexual, cultura budista no recôncavo baiano, diversidade na cabeça e o perfil da blogueira Andrielle Antônia.

Confira a Revista Reverso


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4478-revista-reverso-online-apresenta-dossie-sobre-diversidades

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog